Aprenda sobre Jornada do Cliente com Ricardo Pena

É com muito orgulho e admiração que nós da SE7E Business Influencer anunciamos que Ricardo Pena, especialista em Jornada do Cliente, Diretor Executivo da PeopleXperience, é um SE7E!

Empreendedor, Founder, CEO, Palestrante e Escritor, Ricardo tem mais de 20 anos de experiência dedicado a empoderar empresas e indivíduos com diferencial competitivo através da exhttps://somossete.com.br/periência do cliente e habilidades de comunicação.

A jornada de Ricardo Pena é marcada por importantes contribuições como empresário, diretor, consultor e palestrante, incluindo a fundação da NetCallCenter e transformações significativas em grandes contact centers com a Avaya, além de inovar em treinamentos de oratória na Ducovox, sempre com foco na humanização e engajamento.

Em 2020, co-fundou a PeopleXperience, empresa que introduziu a primeira ferramenta nacional para mapeamento de personas e da jornada do cliente, consolidando sua visão de que uma compreensão profunda das necessidades do cliente é fundamental para o sucesso empresarial.

A PeopleXperience é fruto do seu compromisso em transformar a experiência do cliente em uma prioridade estratégica.

Movido por uma paixão intensa pela comunicação e na crença do poder transformador da experiência do cliente e das habilidades comunicativas para enriquecer tanto a vida das pessoas quanto o ambiente corporativo/empresarial.

A PeopleXperience tem hoje como sua missão promover mudanças positivas e significativas nas relações empresa-cliente!

Ricardo Pena é autor do Livro “O Caminho do Cliente”, que será lançando em Abril/2024 pela Editora Gente.

Conheça as Palestras de Ricardo Pena:

“Jornada do Cliente: Como usar para criar experiências icônicas”

O poder da jornada do cliente como alicerce para construir interações memoráveis e transformadoras. Com sua vasta experiência e insights inovadores, ele guiará os participantes através de estratégias práticas e exemplos reais para mapear e entender profundamente cada ponto de contato.

“ICP e Personas: Como sua empresa pode crescer surpreendendo o cliente” Explora a essência do Perfil de Cliente Ideal (ICP) e da construção de personas, destacando como esses conceitos são cruciais para entender profundamente o público-alvo e superar suas expectativas.  Uma jornada reveladora que promete transformar a forma como sua empresa se conecta com seus clientes, impulsionando crescimento e fidelização através da surpresa e do encantamento.

“Estratégias de Experiências para Clientes B2B”

Relações comerciais entre empresas não precisam ser frias, aprenda como criar estratégias de experiência do cliente que fortalecem parcerias e impulsionam o crescimento no mercado B2B. Desenvolva experiências memoráveis que não apenas satisfazem, mas também superam as expectativas dos clientes B2B, estabelecendo uma vantagem competitiva sustentável.

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