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Aumente as vendas da sua empresa através da experiência do cliente com Ricardo Pena!

Ricardo Pena - Palestras Jornada do Cliente e Experiência do Cliente

Conheça o Ricardo Pena!

Customer Experience

Jornada do Cliente

Atendimento ao Cliente

Empreendedor, Founder, CEO, Palestrante e Escritor, Ricardo tem mais de 20 anos de experiência dedicado a empoderar empresas e indivíduos com diferencial competitivo através da experiência do cliente e habilidades de comunicação.

Em 2020, co-fundou a PeopleXperience, empresa que introduziu a primeira ferramenta nacional para mapeamento de personas e da jornada do cliente, consolidando sua visão de que uma compreensão profunda das necessidades do cliente é fundamental para o sucesso empresarial. Ricardo Pena é autor do Livro “O Caminho do Cliente”,  que será lançando em Abril/2024 pela Editora Gente.

Conheça as Palestras de Ricardo Pena

Jornada do Cliente: Como usar para criar experiências icônicas

Encantamento

MindSet

Lucratividade

O poder da jornada do cliente como alicerce para construir interações memoráveis e transformadoras. Com sua vasta experiência e insights inovadores, ele guiará os participantes através de estratégias práticas e exemplos reais para mapear e entender profundamente cada ponto de contato.

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Equipe de CX

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ICP e Personas: Como sua empresa pode crescer surpreendendo o cliente

Escuta Ativa

Estratégia

Jornada do
Cliente

Explora a essência do Perfil de Cliente Ideal (ICP) e da construção de personas, destacando como esses conceitos são cruciais para entender profundamente o público-alvo e superar suas expectativas.  Uma jornada reveladora que promete transformar a forma como sua empresa se conecta com seus clientes, impulsionando crescimento e fidelização através da surpresa e do encantamento

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Estratégias de Experiências para Clientes B2B

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Passo a Passo

Relações comerciais entre empresas não precisam ser frias, aprenda como criar estratégias de experiência do cliente que fortalecem parcerias e impulsionam o crescimento no mercado B2B. Desenvolva experiências memoráveis que não apenas satisfazem, mas também superam as expectativas dos clientes B2B, estabelecendo uma vantagem competitiva sustentável.

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