Aumente as vendas da sua empresa através da experiência do cliente com Ricardo Pena!
Conheça o Ricardo Pena!
Customer Experience
Jornada do Cliente
Atendimento ao Cliente
Empreendedor, Founder, CEO, Palestrante e Escritor, Ricardo tem mais de 20 anos de experiência dedicado a empoderar empresas e indivíduos com diferencial competitivo através da experiência do cliente e habilidades de comunicação.
Em 2020, co-fundou a PeopleXperience, empresa que introduziu a primeira ferramenta nacional para mapeamento de personas e da jornada do cliente, consolidando sua visão de que uma compreensão profunda das necessidades do cliente é fundamental para o sucesso empresarial. Ricardo Pena é autor do Livro “O Caminho do Cliente”, que será lançando em Abril/2024 pela Editora Gente.
Jornada do Cliente: Como usar para criar experiências icônicas
Encantamento
MindSet
Lucratividade
O poder da jornada do cliente como alicerce para construir interações memoráveis e transformadoras. Com sua vasta experiência e insights inovadores, ele guiará os participantes através de estratégias práticas e exemplos reais para mapear e entender profundamente cada ponto de contato.
ICP e Personas: Como sua empresa pode crescer surpreendendo o cliente
Escuta Ativa
Estratégia
Jornada do Cliente
Explora a essência do Perfil de Cliente Ideal (ICP) e da construção de personas, destacando como esses conceitos são cruciais para entender profundamente o público-alvo e superar suas expectativas. Uma jornada reveladora que promete transformar a forma como sua empresa se conecta com seus clientes, impulsionando crescimento e fidelização através da surpresa e do encantamento
Relações comerciais entre empresas não precisam ser frias, aprenda como criar estratégias de experiência do cliente que fortalecem parcerias e impulsionam o crescimento no mercado B2B. Desenvolva experiências memoráveis que não apenas satisfazem, mas também superam as expectativas dos clientes B2B, estabelecendo uma vantagem competitiva sustentável.